quarta-feira, 5 de maio de 2010

O caso da mala desaparecida

Sei que este é um episódio muito infeliz, já tive que o reconhecer mas não resisto a relatá-lo.
No meu último dia de trabalho o manager apareceu com uma garrafa de rum e acabámos por ir beber uns cockteis de graça no Floridita, acho que tinha comido pouco e o mal atacou-me sem dó. A coisa já tava carregada que adormeci no táxi para casa, depois de sair do taxi, numas ruas mais á frente da minha, adormeci atrás de um restaurante indiano. Acordei de manha e fui para casa. Só depois é que dei pela falta da mochila, onde tinha os documentos. Tava todo lixado e preocupado, e fartava-me de vomitar com a ressaca... Um autentico drama. Já tava a tratar de cancelar os cartoes quando me telefona o indiano do restaurante, encontrou a minha mala e lá tava o meu numero de telefone. Depois da tempestade vei a bonança e não mal que os sais de fruto não resolvam.

Sem comentários:

Enviar um comentário